googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Após postagens, jornalista australiano vira celebridade no Brasil

Os internautas estão adorando o fato de ele estar se divertindo muito durante sua estadia a trabalho no Brasil

REPRODUÇÃO / TWITTER ANTHONY SHARWOOD
Muitos turistas e jornalistas estão se divertindo durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro, mas um em particular parece estar se divertindo mais do que todo mundo. O australiano Anthony Sharwood veio à cidade maravilhosa para cobrir os Jogos da Rio-2016 e tem postado muitas fotos legais de seus momentos de descontração, o que acabou transformando o jornalista em "celebridade" por 15 minutos, revela o site Ondda.

Os internautas estão adorando o fato de ele estar se divertindo muito durante sua estadia a trabalho no Brasil. Ao Huffington Post, o australiano escreveu uma matéria intitulada "Como eu acidentalmente me tornei um gringo celebridade no Brasil".
"Cobrir as Olímpiadas do Rio 2016 nunca foi sobre mim. Foi sobre os 400 incríveis atletas australianos, 11 mil atletas internacionais e uma cidade fantástica chamada Rio de Janeiro", começa o jornalista. Ao andar por umas ruas, Anthony decidiu parar para tomar uma cerveja. Foi então que ele fez a seguinte postagem:
“Não conte ao meu chefe o quanto eu estou me divertindo no #Rio2016”
Desde então, a imagem começou a ser compartilhada por milhares de pessoas. "E aí pareceu como se metade do Rio estava compartilhando aquela foto e algumas outras que eu tirei naquela área, como uma dentro de um bar no qual pessoas estavam dançando", continuou.
"E aí vieram as notícias. Um blog brasileiro muito popular fez um post entitulado “O jornalista gringo que mais está curtindo as Olimpíadas no Rio", conta o australiano.
O jornalista passou a ser procurado nas redes sociais por internautas brasileiros, interessados em acompanhar o "gringo". Ao questionar sobre as razões que o tornaram uma celebridade, Anthony chegou a uma conclusão: "Porque os brasileiros querem ser amados. Eles também querem ser respeitados, e querem que o mundo pare de depreciá-los", reflete.
Para finalizar, ele saúda as belezas no Rio de Janeiro e do Brasil. "Mesmo nas vizinhanças pobres do Rio, há vida, amor, risada e cordialidade com estranhos. É isso que o Brasil quer que o mundo saiba sobre ele. E eu acho que é isso que eu mostrei nas imagens que compartilhei nas redes sociais", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo