googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Vocalista de banda The Lapelles morre ao cair em rio

Watson morreu "como resultado de ferimentos sofridos em um trágico acidente" no sábado (13)

© Reprodução / Facebook / The Lapelles
Gary Watson, vocalista do grupo escocês The Lapelles, morreu neste domingo (14) após cair no rio Clyde, em Glasgow, na Escócia. O cantor completaria 22 anos no dia seguinte ao acidente.

The Lapelles era considerado um dos mais promissores grupos britânicos, de acordo com a mídia local.
Uma publicação na página oficial da banda no Facebook dizia que Watson morreu "como resultado de ferimentos sofridos em um trágico acidente" no sábado (13). Ele chegou a ser resgatado do rio em que caiu, mas morreu na manhã seguinte.
"É com choque, coração pesado e tristeza que precisamos informá-los que Gary infelizmente faleceu nesta manhã", declararam os integrantes remanescentes Jack Anderson, Leon Green, Chri­s­topher Ballantyne e Jamie Holmes na rede social.
"Hoje seria seu aniversário de 22 anos. Não temos palavras e estamos batalhando para processar essa tragédia", disseram, antes de completar que o cantor era "uma força criativa, um homem dono de uma visão sem a qual a banda não existiria" e de lamentarem a morte do colega: "Perdemos um amigo, um irmão, um herói".
A conterrânea Franz Ferdinand prestou tributo ao grupo em seu Twitter: "Estamos muito tristes em saber da trágica morte de Gary Watson, um amável e talentoso homem. Nossos pensamentos estão com sua família, amigos e banda.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo