googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 4 de setembro de 2016

Paulista terá protesto contra Temer neste domingo

O protesto terá início às 16h30 e além da maciça presença de civis, contará com integrantes de movimentos populares

© Reuters
Está marcada para este domingo (4), na avenida Paulista, em São Paulo, uma grande manifestação contra o impeachment de Dilma Rousseff e contra o governo de Michel Temer. O protesto terá início às 16h30 e além da maciça presença de civis, contará com integrantes das frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo que inclui MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) e CMP (Central de Movimentos Populares).

De acordo com o que apurou a Folha de S. Paulo, desde segunda-feira (29), atos contrários ao impeachment de Dilma Rousseff têm acontecido na capital paulista. O Ministério da Defesa informou que um contingente das Forças Armadas estará de sobreaviso na região da avenida Paulista, o que vem causando espanto para quem pretende participar dos protestos.
"Não pretendemos qualquer conflito e esperamos que a PM tenha o equilíbrio necessário para lidar com o evento", afirmou a organização do ato contra Michel Temer, em nota. "Aceitamos a alteração de horário para deixar claro de que lado está a intransigência e não dar pretexto à repressão da Polícia Militar", disseram os organizadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo