googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 9 de outubro de 2016

Festa em barco em área nobre de Brasília termina em tragédia

Policial Federal matou um e feriu outro após discussão e alegou legítima defesa

© Divulgação
Uma festa dentro de um barco no Lago Paranoá, área nobre de Brasília, acabou em tragédia. De acordo com o Jornal Metrópoles, um policial federal disparou contra dois homens na noite do último sábado (8).

O Corpo de Bombeiros foi acionados e se deslocaram para a embarcação Lake Palace , que estava atracada no Motonáutica Clube, no Setor de Clubes Norte. Um dos alvos, Cláudio Muller Moreira, 47 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A outra vítima, Fábio da Cunha, 37, foi socorrida em situação estável. Ele passou por cirurgia e não corre risco de morte.
O autor dos disparos, o policial federal Ricardo Matias Rodrigues, se apresentou espontaneamente à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), onde prestou depoimento.
Segundo o agente, durante a festa, houve uma confusão e os dois homens o teriam agredido. Rodrigues, então, sacou a arma e ordenou aos supostos agressores que se afastassem.
Ao perceber que o comando não foi atendido, o policial disparou um tiro no abdômen de cada um e, em seguida, pediu para que alguém solicitasse socorro.Ele afirmou à polícia que tem ciência de sua ação e que agiu por legítima defesa. Ele entregou a arma na delegacia e foi liberado após assinar um termo, comprometendo-se a comparecer aos processos judiciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo