googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Histeria com palhaços assustadores chega ao Reino Unido

Até agora não foram relatados ferimentos, mas a polícia disse que reforçou as patrulhas nas ruas

© Reuters
A onda dos palhaços assustadores, uma mistura de brincadeiras infantis com ameaças mais sérias, parece ter migrado para o Reino Unido partindo dos EUA. Dezenas de episódios foram relatados em toda Inglaterra nos últimos dias.

Segundo publicou o The New York Times, em um dos casos, um palhaço saltou de trás de um arbusto, em outro, entrou em um carro parado num farol de trânsito. Até agora não foram relatados ferimentos, mas a polícia disse que reforçou as patrulhas nas ruas.
Mark Griffiths, um psicólogo na Universidade Nottingham Trent que estuda vícios de comportamento, disse que várias crianças traumatizadas foram mantidas em casa, sem ir à escola, depois de recentes sustos com palhaços.
As aparições de palhaços nos EUA assumiram um tom sinistro em agosto em Greenville, na Carolina do Sul, com relatos de que pessoas vestidas de palhaço estavam oferecendo dinheiro a crianças, tentando atraí-las para áreas arborizadas. Pelo menos uma dúzia de pessoas foram detidas em todo o país desde então.
Bizarro
Em um caso, um palhaço assustador em Leicestershire, na região de Midlands (centro da Inglaterra), assustou os moradores passeando por um cemitério próximo a uma escola. O personagem segurava um machado, segundo uma postagem no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo