googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Polícia investiga violência sexual em chacina no Rio de Janeiro

Quatro pessoas de uma mesma família foram assassinadas dentro de casa, na Baixada Fluminense, na quarta-feira (19)

© Divulgação
A polícia investiga a chacina que deixou quatro pessoas de um mesma família mortas, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na quarta-feira (19). Segundo informações do delegado Giniton Lages, da Delegacia de Homicídios, uma das crianças, a de 7 anos, sofreu violência sexual antes de ser assassinada.

As vítimas são familiares do sargento da Polícia Militar Cristiano José Martins, de 39 anos, lotado no 5º BPM (Praça da Harmonia).
Marilene José Martins, de 60 anos, Fernando José Martins, de 36 anos, e as crianças Kauane, de 7 anos, Hester, de 5, foram mortas a pauladas, facadas e por enforcamento, dentro de casa, localizada no bairro Parque Tietê. Os dois cachorros da família também foram mortos.
De acordo com O Globo, Giniton Lages disse não descartar nenhuma hipótese, mas adiantou que a dinâmica das mortes indica crime por motivação passional. Na ocasião, ele disse não acreditar que o crime tenha sido praticado por traficantes.
"Pelo que os peritos encontraram no local do crime, houve muito ódio na execução das vítimas. E quando há crianças vítimas, isso nos dá uma leitura muito particular", informou. "A dinâmica e as armas usadas não indicam que o crime tenha sido praticado por traficantes, que costumam usar armas de fogo", completou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo