googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Vereadora mais votada do Recife defende submissão da mulher

A evangélica Michele Collins (PP) disse em plenário que "o homem está sim acima da mulher”

© Reprodução
A vereadora mais votada do Recife com 15.357 votos nas eleições deste domingo (3), a evangélica Michele Collins (PP), já defendeu em plenário, a submissão da mulher ao homem.

Segundo publicou o site NE10, em 2013, já como vereadora da capital pernambucana, Collins, que se auto intitula 'missionária' e é esposa do pastor e deputado estudal Cleiton Collins, disse que "o homem está sim acima da mulher”.
A fala foi proferida logo após o também vereador pernambucano Henrique Leite (PT), defender a igualdade de direitos para homo e heterossexuais e lembrar que não há como conter o progresso social.
“(Antes) a mulher não podia subir à tribuna para discursar, nem se eleger, nem votar. Mas, a partir da luta delas, hoje tudo isso é possível“, afirmou, completando ainda que só este avanço permitiu que a vereadora pudesse “defender seus princípios religiosos na tribuna”. “O conceito de família mudou. A história já está desenhada”.
A vereadora rebateu afirmando que “o fato de uma mulher estar aqui na tribuna não muda o fato de ela ser submissa ao marido. Também está errada a mulher que, após conquistar seu direito e seu espaço, ela deixa de ser submissa ao homem. O homem está sim acima da mulher”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo