googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 23 de outubro de 2016

Vítima de estupro coletivo no Rio teme pela vida das filhas

"Estou com medo e muito preocupada por causa das minhas filhas. O mundo é pequeno e não sei o que eles (os estupradores) são capazes de fazer", desebafou

© DR
Em depoimento à polícia na tarde deste sábado (22), a mulher de 34 anos, vítima de estupro coletivo em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, contou que teme pela vida de seuas filhas.

A delegada Débora Rodrigues, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, disse que a vítima confirmou a participação de dez homens no crime.
"Estou com medo e muito preocupada por causa das minhas filhas. O mundo é pequeno e não sei o que eles (os estupradores) são capazes de fazer", desebafou.
A Secretaria estadual de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH) avalia a possibilidade de inserir a vítima no Programa de Proteção à Vítima.
"A vítima tem direito a indenização pecuniária do estado e também a reconhecimento simbólico, que pode ser um pedido formal de desculpas do chefe de polícia ou do governador", afirma Andrea Sepúlveda, subsecretária da Secretaria estadual de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH).
Após o estupro, a vítima foi colocada dentro de uma viatura do 7º BPM (São Gonçalo) junto com dois de seus agressores, informou o Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo