googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Calote de empresário lesa centenas de pessoas em Santa Catarina

Onze boletins de ocorrência já foram registrados contra o suspeito, que se apresentava como Rafael Aparecido da Silva.

© Reprodução/TV TEM
Centenas de pessoas podem ficar no prejuízo após homem responsável por organizar excursão a um parque aquático, no Sul do país, sumir com o dinheiro dos clientes. Depois de uma espera de cinco horas, moradores das cidades de Sorocaba, São Roque, Mairinque e Alumínio perceberam que a contratação do ônibus que levaria o grupo a um hotel em Penha, em Santa Catarina, era uma fraude.

Onze boletins de ocorrência já foram registrados contra o suspeito, que se apresentava como Rafael Aparecido da Silva. A reportagem tentou entrar em contato com Rafael, mas não obteve sucesso. Três ônibus com 46 passageiros (foto) estavam programados para sair de cada uma das quatro cidades. O pacote pago por uma das famílias lesadas em passagens, hotel e ingressos chegou a R$ 6 mil.
Segundo as vítimas, o contato com Rafael era feito por telefone e pelo WhatsApp. "Minha família ficou muito triste, tinham crianças chorando. A gente ficou esperando até a 1h da manhã. Foi muito frustrante”, comenta a estudante Nathalia dos Santos, em entrevista ao G1. A autônoma Tânia Mara da Costa parcelou o pacote em nove vezes e estava com uma expectativa enorme. “Minha filha ficou doente ao longo da semana, não foi pra escola e tive até que conversar com a professora para justificar a ansiedade dela. A gente não sabe o que fazer”, lamenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo