googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Criminoso morre em acidente durante tentativa de assalto a taxista

Com o acidente, as duas pistas da avenida Prof. Francisco Morato foram fechadas por cerca de uma hora para a realização de perícia e remoção do corpo

© Folhapress
Uma tentativa de assalto a um taxista nesta segunda-feira (21) terminou em capotamento na zona oeste de São Paulo. Um dos criminosos morreu e o taxista, de 33 anos, ficou ferido.

Por volta das 3h50, uma dupla de criminosos entrou em um táxi no Campo Limpo e pediu que o motorista os levassem até Vila Prudente.
Quando passavam pela avenida Prof. Francisco Morato, os bandidos anunciaram o assalto. Nervoso, o taxista acelerou na tentativa de chegar ao 34°DP, que fica na via. Um dos criminosos, que estava sentado ao lado do motorista, percebeu e puxou o volante.
O carro ficou desgovernado, bateu em um poste e, em seguida, capotou na altura do número 4.000 da avenida, sentido Taboão da Serra. O impacto foi tão forte que o teto do carro foi arrancado.
O criminoso que estava no banco da frente ficou preso nas ferragens. Os bombeiros conseguiram retirá-lo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Já seu comparsa, que estava no banco de trás, teve hemorragia interna e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Sul.
O taxista, que teve ferimentos na perna direita e na coluna, foi levado ao pronto-socorro Bandeirantes. Seu quadro de saúde é estável.
Com o acidente, as duas pistas da avenida Prof. Francisco Morato foram fechadas por cerca de uma hora para a realização de perícia e remoção do corpo. Às 6h30, a circulação da via foi normalizada após a retirada do táxi.
Durante a interrupção da circulação, cerca de dez linhas de ônibus tiveram o trajeto desviado para a avenida Eliseu de Almeida. Com informações da Folhapress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo