googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Filha de músico americano é encontrada morta 1 mês após desaparecer

Vítima tinha apenas 21 anos e desapareceu após sair para fazer uma trilha

© Reprodução / Facebook
Anna 'Annie' Schmidt, de 21 anos, foi encontrada morta nos EUA. A vítima, que estava desaparecida desde o dia 16 de outubro, era filha filha do músico Jon Schmidt, integrante do duo "The Piano Guys". Anna desapareceu após sair para fazer uma trilha sem equipamentos, em Portland, no estado do Oregon.

Segundo o Ego, a família só soube da morte após a divulgação de um comunicado oficial no perfil do grupo musical no Facebook. "Acabamos de receber notícias do médico-legista de que os restos encontrados ontem foram identificados positivamente como Annie. A causa foi determinada como acidental. Vocês viveram este processo conosco e oramos para que isso possa trazer um maior nível de resolução e paz para todos nós. Muito amor! Os Schmidts", disse o comunicado postado neste sábado(12). 
Mais de 150 voluntários ajudaram policiais e autoridades a encontrar a jovem, mas a procura foi suspensa após 15 dias. Em uma comunicação neste domingo(13), a família da vítima agradeceu todos que colaboraram nas buscas por Annie: "Embora a nossa dor seja profunda, estamos gratos neste dia a todos aqueles que nos ajudaram a encontrar a nossa doce Annie! P.S. Iremos publicar um obituário com detalhes funerários nos próximos dias". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo