googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Guerra do tráfico: bandidos incendeiam ônibus em Cordovil

De acordo com os investigadores da 38ª DP (Irajá) e Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), os invasores partiram de três favelas da região: Parada de Lucas, Vigário Geral e Para-Pedro

© Divulgação
Moradores da Cidade Alta, em Cordovil, na Zona Norte do Rio, sofrem uma guerra entre facções rivais desde quarta-feira (16).

Traficantes do Comando Vermelho (CV) decidiram retomar o controle da favela, hoje dominada pela facção Amigos dos Amigos (ADA), e iniciaram um tiroteio no local.
De acordo com os investigadores da 38ª DP (Irajá) e Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), os invasores partiram de três favelas da região: Parada de Lucas, Vigário Geral e Para-Pedro.
Já no início da noite de quinta-feira (17), traficantes incendiaram um ônibus na Avenida Brasil, perto de um dos acessos à favela. Mais tarde, outro coletivo foi atacado, segundo o Corpo de Bombeiros, na Rua do Porto Velho, a pouco mais de 500m da comunidade. Pouco depois, bandidos atearam fogo num terceiro coletivo, desta vez na Rua Ourique, no bairro Penha Circular.
Ontem, a polícia fez uma operação no local e localizou um homem que foi baleado na Cidade Alta. Ferido na perna, ele procurou socorro médico no Hospital Moacir do Carmo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, informou o Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo