googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Imagens flagram assalto a motoristas na zona sul de São Paulo

Jovens usavam capuzes no momento em que abordavam vítimas

© Reuters
Um vídeo divulgado em redes sociais flagrou um arrastão contra motoristas que trafegavam, na noite desta quarta-feira (16), pela região de Heliópolis, na zona sul de São Paulo.

As imagens mostram jovens com capuzes abordando motoristas na avenida Almirante Delamare. Eles chegam a abrir as portas de alguns veículos para roubar pequenos objetos, enquanto outro carros dão ré e fazem manobras irregulares para fugir da abordagem.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os assaltantes aproveitaram que a via estava parada devido a uma manifestação, e fizeram os roubos. Policiais militares foram até o local e fizeram a liberação da avenida, mas os bandidos conseguiram fugir.
A polícia afirmou que as vítimas não registraram boletim de ocorrência na delegacia da região, mas foram encontrados, em um depósito de lixo da região, documentos pessoais e cartões magnéticos de uma mulher que, ao ser contatada, confirmou ter sido vítima dos criminosos.
O caso deve ser investigado pelo 95º DP (Heliópolis). A PM afirmou que vai ampliar as ações para coibir a criminalidade na região. Com informações da Folhapress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo