googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Médica cubana é encontrada morta na casa onde morava

Mabel estava na cidade há três anos em missão pelo programa Mais Médicos e retornaria a Cuba na próxima semana

© DR
A médica Mabel Guillot Sanchez, 39 anos, foi encontrada morta, na casa onde morava, na manhã desta quarta-feira (23), em Iguatu, no Centro Sul do Ceará. Segundo a polícia, que aguarda o resultado da perícia para indicar a morte da médica, não foram encontrados indícios de violência. Mabel estava na cidade há três anos em missão pelo programa Mais Médicos e retornaria a Cuba na próxima semana.

De acordo com o delegado Weslley Alves de Araújo, da Delegacia Regional de Iguatu, o corpo foi encontrado por colegas cubanos. "No local, não tinha marca de violência física, indício que caracterize crime, sangue, faca. Pedimos urgência para a perícia. Aí vamos saber e foi morte natural, se mal súbito ou algum tipo de violência", afirmou o investigador, em entrevista ao G1.
O Consulado Geral de Cuba enviou uma autorização ao município para que o corpo seja liberado, já que o procedimento deveria ser realizado por algum parente de primeiro grau.
Como ela estava em missão, os outros médicos são colegas, não teria um representante legal para estar a frente da liberação". "A declaração de óbito saiu com causa indeterminada, já que não foi fechado o laudo", acrescentou a gestora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo