googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Mulher arrecada cerca de R$ 30 mil após fingir leucemia

Nerileine Aguilar Miranda pedia dinheiro dizendo que precisava fazer uma cirurgia de aplicação de células tronco no hospital Albert Einstein, em São Paulo

© Divulgação
Com a ajuda do marido, que é policial militar, uma mulher de 30 anos é acusada de fingir ter leucemia para arrecadar cerca de R$ 30 mil. O esquema ocorreu em Apucarana, no Paraná.

Segundo informações do R7, Nerileine Aguilar Miranda pedia dinheiro dizendo que precisava fazer uma cirurgia de aplicação de células tronco no hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Sensibilizada pelo drama, a estudante Ana Claudia Albuquerque criou eventos pelas redes sociais para levantar o dinheiro com o apoio do comércio da cidade.
Em uma foto publicada, a suposta doente aparece dentro de um avião do Batalhão da PM de Operações Aéreas voltando para casa. Ela dizia estar sendo assistida por médicos e enfermeiros durante o voo.
Desconfiado, o delegado descobriu que na mesma data Nerileine esteve hospedada em um hotel de luxo em Curitiba.
No interrogatório, a mulher entrou em contradição e o delegado pediu que ela fizesse exames no Instituto Médico Legal para comprar a cirurgia. Ao médico do IML, Nerileide disse que não tinha feito a operação, mas que imaginava ser vítima de um golpe por parte do suposto médico que a acompanhava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo