googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Pai vai à polícia após encontrar camisinha usada dentro do carro

Caso ocorreu dentro de um estacionamento, na Zona Norte do Rio

© DR
O empresário e desenvolvedor de jogos João Luiz Todd (46) levou sua filha, de três anos, para brincar em um espaço infantil do Shopping Tijuca, neste domingo (6).

Após deixar o carro no estacionamento vip do complexo por volta das 18hrs, o empresário buscou o veículo e ficou espantado ao encontrar uma camisinha usada ao lado da cadeirinha da filha, no banco de trás. 
Depois de reclamar e de registrar o fato no livro de ocorrências do Shopping, João fez boletim de ocorrência na 19ª DP (Tijuca), segundo O Globo.
"Estou com um misto de raiva, vergonha e nojo. Minha filha colocou a mão no banco e sentiu o líquido que estava lá. Vou ter que trocar de carro! Eu não tinha notado que havia esperma no local. Fiz um escarcéu, quase perdi a cabeça e os funcionários do shopping estavam loucos para que eu fosse embora. A administração disse que não tem imagens da área onde o carro fica, só da entrada e da saída", declara. 
João disse que levar a filha para brincar no shopping aos domingo é um hábito familiar comum e que nunca teve problemas antes no estacionamento vip. "Eles não reconheceram nada, no máximo, a presença da camisinha, sem explicar como ela foi parar ali, e disseram nunca ter visto nada parecido|, afirma.
Por meio de sua assessoria de imprensa, o Shopping Tijuca informou que vai ainda apurar o caso internamente, junto com a empresa responsável pelo estacionamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo