googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Twitter da FAB publica mensagem sobre Bolsonaro e apaga depois

Assessoria de imprensa da Força Aérea classificou a publicação como ‘indevida’

Adicionar legenda
O perfil oficial da Força Aérea Brasileira (FAB) no Twitter publicou uma mensagem nesta quinta-feira (10) sobre o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), mas, logo em seguida, apagou o post.

Mas de acordo com o G1, a mensagem já tinha se espalhado na rede social antes de a FAB apagar.
Na primeira publicação, Bolsonaro disse que renuncia “se provarem” que ele ofendeu Jean Wyllys. Só que o perfil da FAB reproduziu a mensagem de Bolsonaro com o seguinte comentário: “Aquele momento que surge uma esperança!”.


A Força Aérea Brasileira divulgou uma nota à imprensa explicando a situação. Veja abaixo:

"A Força Aérea Brasileira reafirma seu respeito a toda e qualquer corrente ideológica e partidária e esclarece que a publicação indevida não reflete o posicionamento da instituição. Informamos que medidas já foram tomadas para que casos semelhantes não voltem a acontecer", se posicionou a FAB na nota.
ENTENDA
O Conselho de Ética da Câmara abriu um processo, em outubro, para apurar se o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) quebrou o decoro parlamentar ao cuspir em Jair Bolsonaro na sessão do processo de impeachment da então presidente Dilma Rousseff. Wyllys, por sua vez, disse que cuspiu em Bolsonara por ter sido ofendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo