googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 6 de novembro de 2016

Zonas norte e leste de SP entram em estado de atenção para alagamentos

Nas redes sociais, usuários reclamam da falta de luz; Eletropaulo afirmou que são problemas pontuais e que já estão sendo atendidos

© Reuters
Devido às chuvas na tarde deste domingo (6), todos os bairros das zonas norte e leste de São Paulo entraram em estado de atenção para alagamentos, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da prefeitura.

Na região central e oeste, os bairros de Pinheiros, Sé, Lapa e Butantã, além das marginais Tietê e Pinheiros, também entraram em estado de atenção.
De acordo com o CGE, as chuvas de maior intensidade estão concentradas na região norte da capital. O centro alerta também para a possibilidade de granizo nas regiões de Santana, Tucuruvi, Vila Maria e Vila Guilherme.
Até as 17h, os bombeiros não haviam registrado nenhuma ocorrência ligada ao temporal.
Nas redes sociais, usuários reclamam da falta de luz. A Eletropaulo afirmou que são problemas pontuais e que já estão sendo atendidos.Nesta segunda-feira, o CGE prevê tempo nublado pela manhã e ensolarado à tarde, com temperaturas entre 17º C e 18º C.
CARTILHA
O prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), assumirá o comando da cidade no auge da temporada de chuvas. Para lidar com alagamentos, queda de árvores e quebra de semáforos, Doria atuará de acordo com cartilha já desenhada pela atual gestão de Fernando Haddad (PT). Com informações da Folhapress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo