googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Brasil deve ganhar 10 pontos de venda da Vespa em 2017

Grupo Piaggio quer totalizar 40 pontos de venda da Vespa em dois anos

© Mariana Bazo / Reuters
O grupo responsável por trazer a Piaggio ao Brasil anunciou que seu objetivo é abrir mais 10 lojas no país para comercializar a scooter mais famosa da Itália, a Vespa, no ano de 2017.

A montadora, que iniciou suas vendas no Brasil no dia 4 de outubro, pretende totalizar 40 pontos de venda até 2018, distribuídos pelos principais mercados brasileiros.
No último dia 8 de dezembro, o grupo lançou sua nova loja em São Paulo, a Motoplex, considerada a segunda maior do mundo, atrás apenas da unidade da Itália. Além disso, foram anunciados mais quatro modelos de Vespa que serão comercializados no Brasil.
Entre as novas motocicletas estão a Liberty 150 cmü, Medley 150 cmü, Bervely 300 cmü e MP3 300 cmü, que possui três rodas. A expectativa da Piaggio é aproveitar o aumento das vendas de scooters no Brasil, que cresceram cerca de 60% entre 2009 e 2015, para obter uma fatia de pelo menos 10% do mercado nos próximos cinco anos.
A Vespa é um dos ícones da cultura italiana. Até hoje, mais de 18 milhões de unidades já foram fabricadas, e seu nome é símbolo de elegância e estilo. (ANSA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo