googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Ex-assessor de prefeito eleito é preso por homicídio

Ele é acusado de matar um morador em julho de 2014, identificado como Wilson Gomes Marinho Neto

© Tânia Rêgo/ Agência Brasil
O policial militar e ex-assessor do prefeito eleito de Itaboraí, André da Silva Rodrigues, foi preso na manhã desta quinta-feira (22), em sua casa no bairro de Manilha, em Itaboraí. Ele é acusado de matar um morador em julho de 2014, identificado como Wilson Gomes Marinho Neto.

Segundo testemunhas, o sargento passou de moto pela Avenida Prefeito Álvaro Carvalho Júnior, no bairro Nancilândia, e disparou contra a vítima e amigos dele que estavam conversando no local. Wilson ainda foi levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O delegado adjunto da Delegacia de Homicídios de Niterói, Gabriel Poiava, declarou que há suspeita de que o policial possa fazer parte de um grupo de extermínio que atua na região. "No fim de 2015, prendemos três integrantes deste grupo, que assassina usuários de drogas e pessoas que cometem pequenos delitos", detalhou o delegado.
De acordo com o Extra, o sargento André prestou depoimento aos investigadores da DH na tarde desta quinta-feira e negou as acusações. Ele foi encaminhado para o Batalhão Especial Prisional, no Fonseca, em Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo