googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 17 de dezembro de 2016

Morre recém-nascida filha de grávida morta na Zona Oeste do RJ

Outras três pessoas morreram na briga, que foi iniciada por um policial reformado da PM

© DR
No início da manhã deste sábado (17), morreu a recém-nascida filha da grávida Patrícia Aparecida Pimenta Rosa, 31 anos, morta a tiros após ums briga em um bar na noite de sexta na comunidade do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com a Secretaria municipal de Saúde (SMS), a bebê chegou a ser salva em um parto, no Hospital Lourenço Jorge, após a morte da mãe, mas o estado era grave e acabou falecendo.
Segundo informações do Extra, outras três pessoas morreram na briga, que foi iniciada por um policial reformado da PM.
"Ele foi comprar a briga de não sei quem. Mas creio que tinha uma rixa sim. O Lutero (marido da vítima) morava há 10 anos no Terreirão, é um cara tranquilo, ficha limpa, não tinha envolvimento", disse o cunhado da vítima.
Testemunhas relataram que o subtenente reformado da Polícia Militar, identificado como Luiz Cláudio Machado Paixão, se envolveu em uma briga e matou Patrícia Aparecida Pimenta Rosa, 31 anos; Markeli Maria Leite Matheus, 39; Francisco Pimenta Rosa, 25 anos, irmão da Patrícia; e Lutero Barbosa da Silva. Patrícia estava grávida de nove meses de uma menina. Os baleados morreram no local.
Segundo o delegado André Leiras, adjunto da DH, o homem será indiciado por homicídio e aborto tentado, sem consentimento da vítima.
"Se as buscas derem certo, vou pedir a prisão dele no Plantão Judiciário", disse Leiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo