googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 25 de dezembro de 2016

Mulher presa por sequestrar grávida forjava gestação em rede social

Thainá da Silva Pinto, de 21 anos, fez um "diário de gravidez" em que fazia referências públicas ao "futuro" bebê

© REPRODUÇÃO
Uma mulher presa nesta segunda-feira (19), suspeita de sequestrar a grávida Rayanne Christini, montou uma farsa em suas redes sociais, em que forjava uma suposta gravidez. Thainá da Silva Pinto fez um diário do período de gestação em que postava imagens e fazia referências públicas ao "futuro" bebê.

© REPRODUÇÃO
Nas postagens, a mulher disse, inclusive, que já havia escolhido o nome da criança, que se chamaria Laura. Segundo o jornal o Extra, até familiares e amigos foram enganados por Thainá, de 21 anos.
"Estamos com medo de acontecer alguma coisa com a nossa família. Se ela fez alguma coisa, não temos nada a ver com isso. Nossa família é evangélica. Todos nós somos trabalhadores. Não dá para acreditar no que está acontecendo", afirmou o irmão da suspeita, também enganado.
Thainá teria criado uma vida paralela nas sua redes sociais, com o objetivo de sustentar a falsa gravidez. Fotos de roupinhas de bebê e berços eram algumas das imagens que ela utilizava para dar credibilidade na hora de entrar em contato com outras jovens grávidas, como Rayanne.
A suspeita foi presa após prestar depoimento na Cidade da Polícia, no Jacaré, no Rio de Janeiro. Familiares reconheceram seu rosto nas câmeras de segurança da Central do Brasil, enquanto conversava com a vítima. Detalhes da investigação ainda não foram revelados pela polícia, que ainda procura por Rayanne, de 22 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo