googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 4 de dezembro de 2016

Nova York: Confira a programação de Natal da cidade que nunca dorme

A cidade está preparada para receber os visitantes durante a celebração

© Reuters / Alex Wroblewski
Sem dúvida, Nova York é uma das cidades mais badaladas dos Estados Unidos e durante o fim de ano não podia ser diferente. Durante a programação especial nos dias 24 e 25 de dezembro, os visitantes poderão contar com parques abertos, atrações natalinas, shows da Broadway e mais!

O presidente da NYC & Company, Fred Dixon, garante que esta época pode ser muito bem aproveitada. “Os visitantes podem aproveitar o que promete ser um fim de semana mágico em Nova York, com pistas de patinação no gelo, shows da Broadway e muitas compras”.

Durante o Natal, quem estiver de viagem por Nova York poderá patinar na icônica pista do Rockefeller Center. A atração ficará aberta nos dias 24 e 25 de dezembro.
O célebre Central Park, tal como o Pelham Bay Park e o Prospect Park, não fecharão nestes dias.
Segundo informações do IG, a programação da Broadway vai contar com 12 atrações especiais. Entre elas, "Cats", "Beautiful – The Carole King Musical" e "Chicago". E, para quem ama Jazz, o Blue Note New York estará de portas abertas durante a noite.
Por fim, para aqueles turistas que deixam para fazer as compras para a última hora, as lojas de conveniência como Macy’s, Bloomingdales, Herald SquareSaks Fifth Avenue funcionarão, mas apenas no dia 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo