googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Pai de bebê desaparecido é preso em flagrante por simular sequestro

Eder Vitorino Coelho responderá pelos crimes de extorsão e falsa comunicação de crime. As penas máximas somadas são de dez anos e seis meses

© PixaBay
Após cair em contradição durante os depoimentos, o pai da menina Sara Beatriz Barbosa Vitorina, de 1 ano e 6 meses, encontrada na manhã desta quinta-feira (22), foi preso em flagrante por simular o sequestro da própria filha.

Segundo informações do Extra, Eder Vitorino Coelho teria dito que os sequestradores haviam pedido uma quantia de R$ 5,7 mil para libertar a filha. O avó da criança disponibilizou o valor para a suposta libertação. O dinheiro já foi recuperado, segundo a polícia.
Eder responderá pelos crimes de extorsão e falsa comunicação de crime. As penas máximas somadas são de dez anos e seis meses. A criança de um ano e seis meses foi encontrada, na tarde desta quarta-feira. De acordo com a políciai, elaa foi abandonada em uma estação de trem.
Em sua página no Facebook, a mãe da menina, Josilane Silva, comemorou a informação e agradeceu a todos que compartilharam fotos da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo