googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Polícia divulga fotos da casa onde grávida teria sido morta

Na casa da suspeita foram encontrados vestígios de sangue e ossos humanos femininos queimados, além de partes do vestido usado por Rayanne

© DIVULGAÇÃO
A Polícia Civil divulgou fotos do interior da casa de Thainá da Silva Pinto, de 21 anos, suspeita de matar Rayanne Christini Costa Ferreira, de 22 anos, que estava grávida e desapareceu no último dia 13.

Na residência, que está sendo chamada de "Casa dos Horrores", agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) encontraram indícios de que a vítima foi submetida a uma tentativa de parto induzido e, em seguida, foi morta.

De acordo com os policiais, na casa da suspeita foram encontrados vestígios de sangue e ossos humanos femininos queimados, além de partes do vestido usado por Rayanne.
Segundo informações do Dia, Thainá e o marido, Fabio Luiz Sousa Lima, estão presos por duplo homicídio, além de ocultação de cadáver.
Pelo WhatsApp, Thainá se apresentava como “Lídia” para conversar com as gestantes e as descartava se percebia que as mulheres ainda estavam no início da gestação. A suspeita dizia que faria doações muito generosas para o enxoval, como carrinho de bebê e muitas roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo