googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 3 de dezembro de 2016

Vegetarianos são melhores na cama, diz a ciência

A alimentação diária pode ter um impacto na sua vida sexual

© DR
Há algum tempo que se tem levantado a ideia de que as pessoas vegetarianas têm uma vida sexual melhor. Mas o que têm os vegetarianos que os faz ter esta fama?

De acordo com vários estudos, os vegetarianos se destacam pela sua agilidade, escasso índice de disfunções sexuais e um agradável odor corporal. Ingrediente que, em teoria, são garantia de êxito no mundo das relações amorosas.
O Buena Vida do AS consultou as conclusões de vários estudos e revela que as pessoas que seguem uma dieta vegetariana, devido às antocianinas e aos flavonóides, reduzem o seu risco de sofrer de disfunção erétil comparativamente a quem segue uma dieta carnívora – na qual grande parte da gordura saturada limita o fluxo sanguíneo e aumenta a pressão arterial, afetando a ereção do homem.
De acordo com um estudo realizado pela Universidade de Berkeley, o consumo de alimentos de origem vegetal pode influenciar os níveis de hormonas e aumentar a atividade sexual.
E, independentemente do seu físico, quem decide prescindir do consumo de carne por respeito aos animais e ao meio ambiente mostra-se sensível podendo ser visto por algumas pessoas como mais sexy.
Um dos grandes pontos a favor dos vegetarianos é que tendem a pesar menos, a ter menos massa gorda e a ter melhor mobilidade o que os torna mais ágeis, também debaixo dos lençóis.
ausência de carnes, sobretudo vermelhas, na dieta também faz com que os vegetarianos cheirem melhor. Algo que pode ser um ponto a favor no que toca à atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo