googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Criança morta no Piauí foi vítima de ritual e estuprada, diz laudo

O crime aconteceu em abril do ano passado em Timon, no Maranhão, durante ritual de magia negra

© iStock
O laudo da morte de uma menina de 10 anos, internada com sintomas de intoxicação e o corpo cheio de cicatrizes em forma de cruz, apontou, nesta quarta-feira (25), que a criança foi vítima de ritual de magia negra e estuprada. O crime aconteceu há pouco menos de dez meses, em abril passado, em Timon, no Maranhão. Desintoxicação foi descartada pela polícia.

“A vítima já tinha um quadro de pneumonia que se agravou provocando uma insuficiência hepática resultando num edema encefálico", explicou o diretor do Departamento de Polícia Técnica Científica do Piauí, Antônio Nunes, acrescentando que todos os laudos estão com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), responsável pelas investigações.
Saiba o que aconteceu
Uma menina de 10 anos morreu, no dia 28 de abril, em Teresina, com suspeita de intoxicação e marcas de torturas. Ela tinha dado entrada no HUT (Hospital de Urgência de Teresina) havia 15 dias em coma profundo, com a cabeça raspada e lesões pelo corpo, a maioria com cicatrizes em forma de cruz.
O Conselho Tutelar recebeu a informação de que a garota participou de um "ritual de purificação" em um terreiro no povoado Flor do Campo, na zona rural de Timon, no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo