googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 22 de janeiro de 2017

Tiroteio entre facções deixa três mortos na Cidade Alta (RJ)

Entre as vítimas, dois moradores, identificados pela polícia como Anísio Alves e João Paulo de Oliveira, foram atingidos a tiros e vieram a óbito

© Divulgação
Na manhã deste sábado (22), moradores da da Cidade Alta, em Cordovil (RJ), viveram momentos de tensão por conta de um intenso tiroteio na comunidade.

Segundo informações do Dia, o conflito entre facções rivais durou quatro horas e deixou três pessoas mortas e pelo menos outras três feridas.
Entre as vítimas, dois moradores, identificados pela polícia como Anísio Alves e João Paulo de Oliveira, foram atingidos a tiros e vieram a óbito. A outra vítima fatal é um traficante, que não foi identificado.
Alves saía para trabalhar, em uma distribuidora de água, quando foi baleado na perna. O projétil atingiu a veia femoral e o ele acabou morrendo. Já João Paulo estava dentro de casa e abriu a janela para filmar a movimentação dos criminosos quando foi atingido pelos traficantes.
De acordo com a publicação, os feridos foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, e liberados.
Além do 16º BPM (Olaria) e do 41º BPM (Irajá), policiais dos batalhões de Operações Especiais (Bope) e de Choque (BPChq) foram chamados para a região.
Há pelo menos dois meses, bandidos de facções distintas disputam o controle das bocas de fumo na Cidade Alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo