googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Turista argentina está desaparecida há 12 dias em Florianópolis

Consulado do país vizinho está a procura de Vanina Cáceres, de 25 anos

© Reprodução / Facebook
O Consulado da Argentina em Florianópolis está a procura de uma turista argentina que está desaparecida na capital catarinense há 12 dias. Vanina Cáceres, de 25 anos, foi vista pela última vez no dia 17 de janeiro.

As autoridades argentinas no Brasil chegaram a fazer um apelo no Facebook na tentativa de obter informações sobre o paradeiro da jovem, que chegou no país em dia 22 de dezembro.
“Busca de paradeiro: Se chama Vanina Cárceres, é argentina. Seu último contato com familiares foi em 19 de janeiro de 2017, em Florianópolis, onde chegou como turista e mochileira. Agradecemos qualquer informação a respeito telefones +55 (48) 3024-3035 / +55 (48) 98808-4171 ou pelo e-mail cflor@mrecic.gov.ar”, disse a publicação do consulado.
Já a mãe de Vanina, Erica Cáceres, contou à agência de notícias “Télam” que não fala com ela desde o dia 19, quando a filha ligou para a mãe dizendo que estava em Florianópolis e que iria para o Campeche, uma área de classe média na capital catarinense.
Vanina possui uma tatuagem de uma mariposa em uma de suas panturrilhas e outras duas perto das costelas, com os nomes dos irmãos dela, Joel e Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo