googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Polícia Civil já faz patrulhamento nas ruas do Rio neste sábado

Órgão vai reforçar o patrulhamento nas ruas do Rio de Janeiro após protestos de familiares de PMs nas portas dos batalhões do estado

© Fernando Frazão/Agência Brasi
O secretário de Segurança Pública, Roberto Sá, declarou na noite de sexta (10), que a Polícia Civil vai reforçar o patrulhamento nas ruas do Rio de Janeiro após protestos de familiares de PMs nas portas dos batalhões em diferentes pontos do estado. Na manhã deste sábado, policiais civis já fazem rondas, embora declarem que “o patrulhamento de vias não se enquadra em seus serviços essenciais”.

O secretário afirmou que somente 5% a 10% do policiamento da PM foi comprometido pelos protestos. “A manifestação não impediu em hipótese alguma que todos os batalhões patrulhassem suas áreas”, declarou.
Nas regiões onde os policiais militares encontraram mais resistência de familiares, viaturas da Polícia Civil já realizaram o patrulhamento na noite de sexta. De acordo com o Dia, as áreas mais afetadas pelas manifestações foram Tijuca, Madureira, Cascadura, Bangu, Realengo, Campo Grande, São Gonçalo e Niterói.
Na manhã deste sábado, o trabalho de ronda já está sendo realizado, embora associações representativas repudiem a ação.
“O patrulhamento de vias não se enquadra em seus serviços essenciais”, informaram em nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo