googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Tiroteio e perseguição policial assustam motoristas no Rio

Os criminosos roubaram uma moto e abordaram motoristas que passavam pelo local, próximo à sede da Prefeitura do Rio

© Reprodução/Goodle Street View
Quem passou por um trecho da Avenida Presidente Vargas, no centro do Rio, na manhã desta sexta-feira (3) ficou assustado com o tiroteio na via. Houve perseguição policial e troca de tiros, segundo informações do Extra.

Os criminosos, de acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, em São Cristóvão, roubaram uma moto e abordaram motoristas que passavam pelo local, próximo à sede da Prefeitura do Rio.
Quando os suspeitos fugiam, foram interceptados por policiais militares, momento em que foi iniciado o tiroteio. "Eu estava no carro ao lado quando os motoqueiros anunciaram o assalto! Temos que tomar cuidado!", disse um motorista nas redes sociais que presenciou a cena.
A PM divulgou uma nota em que afirma a busca pelos suspeitos:
"De acordo com o comando do 4ºBPM (São Cristóvão), na manhã desta sexta-feira (03/02), houve um roubo de moto na Avenida Presidente Vargas, altura da Cidade Nova, e, durante a fuga, homens armados fizeram disparos de arma de fogo ao se depararem com policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) apoiando uma ação realizada pelo Departamento de Transportes Rodoviários do Rio de Janeiro (Detro). Não há registro de feridos até o momento e buscas estão sendo feitas na região pelo 4ºBPM. Ocorrência encaminhada para registro na 6ª DP".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo