googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Vídeo mostra resgate de idosa em porta-malas de carro durante sequestro

Muito emocionada, a aposentada aparece nas imagens abraçando um dos policiais responsáveis pelo resgate

© Divulgação
Um vídeo emocionante mostra o resgate de uma professora aposentada vítima de um sequestro no último dia 5, em Paranaguá, litoral do Paraná.

Segundo informações do Extra, a aposentada Lourdes Niro Marcondes de Albuquerque, de 67 anos, foi encontrada dentro do porta-malas do próprio carro, durante uma blitz no início da BR 277.


De acordo com a publicação, antes de ser resgatada, quatro adolescentes e um homem teriam invadido a sua casa, mantendo-a refém enquanto efetuavam o roubo. Depois, o grupo roubou o veículo da vítima e seguiu com ela amarrada no porta-malas do carro.
Na vistoria, os policiais ouviram sussurros de Lourdes e efetuaram o flagrante. Com os bandidos, foram encontrados dinheiro, faca, lacres adesivos e cerca de 15g de maconha.
Wiliam Luiz Rodrigues, de 25 anos, está preso na carceragem da 1ª Subdivisão Policial (SDP) de Paranaguá e responde por roubo majorado e corrupção de menores. Já os adolescentes, penalizados em “ato infracional análogo ao crime de roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima”, tiveram internação provisória de 45 dias deferida.
Muito emocionada, a aposentada aparece nas imagens abraçando um dos policiais responsáveis pelo resgate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo