googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 26 de maio de 2017

‘O que vou dizer aos meus filhos?’, disse Temer após delação da JBS

A delação de Joesley Batista fez com que a Procuradoria Geral da República pedisse a abertura de inquérito contra o presidente Michel Temer

© Beto Barata/PR
A delação do dono da JBS, Joesley Batista, pegou o presidente Michel Temer de surpresa, abalou o governo e afundou a crise política no Brasil.

Após a divulgação do teor dos depoimentos do empresário, Temer ficou inconsolável, segundo a coluna Radar Online, da revista Veja.
Ao lado de alguns aliados, o peemedebista desabafou: “Nessa altura da vida, com a trajetória que tenho, passar por uma coisa dessas! O que vou dizer aos meus filhos, aos meus netos? Que Deus me ajude a lembrar exatamente o que disse naquela noite”.
A delação de Joesley fez com que a Procuradoria Geral da República pedisse a abertura de inquérito contra o presidente Michel Temer pela possível prática de corrupção passiva, constituição e participação em organização criminosa e obstrução à investigação de organização criminosa. O Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou que o presidente seja investigado.
Via...Noticias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo