googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Complexo do Alemão registra tiroteio após PMs serem atacados

Moradores da comunidade relataram a situação nas rede sociais. "Meu Deus. Como essas crianças do Alemão vão conseguir estudar?", disse

© Reuters
Durante patrulhamento no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília foram interceptados com tiros, na manhã desta segunda-feira (22). As informações são do Extra.

Assustados, moradores que residem próximo ao "Beco do Samba", como é conhecido, relataram o tiroteio nas redes sociais. "Meu Deus. Como essas crianças do Alemão vão conseguir estudar? Como vão tentar moldar o amanhã se todo dia é a mesma rotina? Tiros, violência", disse.
Outra disparou: "Nossa, Jesus tenha misericórdia... Eu saí daí. Deixei minha casa, deixei tudo. Pois tá muito difícil morar aí e eu tenho três crianças pequenas", desabafou a mulher, que deixou sua casa no Alemão por causa da violência.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo