googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Homem espanca cão até a morte no Recreio dos Bandeirantes

Nas imagens, um homem aparece agredindo um cão preso a um poste em frente à estação do BRT Recanto das Garças. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (17)

 Imagens fortes © DIVULGAÇÃO
Moradores do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, estão chocados com um vídeo, divulgado nas redes sociais, que mostra um homem espancando até a morte um cachorro.

Nas imagens, um homem aparece agredindo um cão preso a um poste em frente à estação do BRT Recanto das Garças. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (17).

Imagens fortes © DIVULGAÇÃO
De acordo com a delegada Márcia Julião, titular da 42ªDP, o homem, que já foi identificado, está sendo procurado pela polícia.
"Algumas pessoas disseram que esse hoemem brigou com a mulher em casa e depois espancou o cachorro. Vamos responsabilizá-lo", disse a delegada.
A crueldade da agressão revoltou os internautas que assistiram ao vídeo:
"Eu não consigo entender como ninguém fez nada para ajudar o animal! Isso é o fim do mundo! As pessoas estão tendo uma pedra no lugar do coração! Se eu estivesse presenciando uma cena desta, eu já mais conseguiria ficar assistindo e não ter nenhuma atitude", comentou um internauta.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo