googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Mallu Magalhães lança música nova (e dançante); veja clipe

"Você não presta" é parte do quarto álbum de estúdio da cantora, "Vem"

© Instagram
"Eu convido todo mundo para minha festa", canta Mallu Magalhães em "Você não presta", nova faixa do disco "Vem" que foi lançada no Spotify e no Vevo nesta sexta-feira (19). A música é realmente uma celebração de sentidos. Dançante, tem pegada de roda de samba com amigos. O arranjo elaborado inclui metais, percussão e cuíca. As cordas que são tão características do som de Mallu também estão presentes. "


Interessante notar que, morando em Portugal, a artista nunca teve um som tão tipicamente brasileiro. Você não presta" é a segunda música de trabalho de "Vem". A primeira a ser lançada foi "Casa Pronta", um tributo à filha da cantora e compositora com o marido e ex-Los Hermanos, Marcelo Camelo.
Gravado em Lisboa, onde a cantora mora com a família, o quarto álbum de estúdio da paulistana tem produção de Camelo. Mallu Magalhães anunciou que estava finalizando a gravação em março, no Instagram  Em outra postagem da rede social, a cantora brinca: "De camisa havaiana que o disco é dançante!". Promessa cumprida.

A cantora, que dedicou o ano de 2016 a cuidar da filha revisitou sucessos da carreira na breve turnê "Saudade", que passou por Portugal e pelo Brasil. Ao que tudo indica a tour de "Vem" será mais extensa. Mallu já marcou shows no Rio de Janeiro, em 4 e 5 de agosto, em Porto Alegre, no dia 19, e em São Paulo, 26. A expectativa é que novas datas saiam em breve.



Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo