googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Passa de três meses desaparecimento de estudante de Goiás

Thayná Ferreira Alves, 21 anos, vista pela última vez no dia 16 de fevereiro, quando o padrasto a deixou em um ponto de ônibus, em Valparaíso de Goiás

© DR
Passa de três meses o desaparecimento da estudante Thayná Ferreira Alves, 21 anos, vista pela última vez no dia 16 de fevereiro, quando o padrasto a deixou em um ponto de ônibus, em Valparaíso de Goiás.


“Foram três meses de muita procura, por todos os lugares, às vezes as pessoas ligam para mim falando que a viram em algum lugar, e eu vou lá. Nunca vou parar de procurar até encontrá-la”, disse, em entrevista ao G1, a mãe da jovem, a dona de casa Jussara Ferreira.
Entenda o caso
A estudante Thayná Ferreira Alves, de 21 anos, foi deixada pelo padastro em um ponto de ônibus, na cidade de Valparaíso de Goiás (GO), no último dia 16, por volta das 16h, e desde então não foi mais vista.
A família também já registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Thayná. Da última vez que tiveram contato com o delegado à frente do caso, Rafael Abrão, ele disse não trabalhar com a hipótese de homicídio e disse cogitar que ela tenha fugido do caso.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo