googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Temer disse que poderia ajudar Cunha com dois ministros, diz Joesley

Joesley não detalha como Temer seria capaz de ajudar o deputado preso

© dr
O empresário Joesley Batista, dono da J&F, empresa que controla o frigorífico JBS, afirmou que o presidente Michel Temer relatou que o ex-deputado Eduardo Cunha pediu a ele ajuda no Supremo Tribunal Federal e que o presidente comentou que poderia ajudar com dois ministros, mas não com onze.

"Ele me fez um comentário curioso, que ele disse 'o Eduardo quer que eu ajude ele no Supremo. Eu posso ajudar com dois, com onze não dá'", afirmou Joesley Batista, após ser questionado sobre se Temer teria feito comentários sobre pedido de ajuda de Cunha.
Joesley não detalha como Temer seria capaz de ajudar o deputado preso. "Eu fiquei calado. Não sei como o presidente poderia ajudá-lo". Com informações da Folhapress. 
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo