googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 24 de junho de 2017

Acidente com ônibus da Força Nacional deixa oito feridos

O ônibus partiu do Rio de Janeiro e seguia para Brasília

© Divulgação
Um acidente na manhã de ontem, 24, envolvendo ônibus que transportava agentes da Força Nacional deixou oito feridos, um em estado grave, na BR-040, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. As informações são da Polícia Rodoviária Federal.


O ônibus partiu do Rio de Janeiro e seguia para Brasília. O veículo teria sido fechado por um carro de passeio. O ônibus saiu da pista e capotou. Todas as vítimas foram levadas para atendimento em Juiz de Fora.
Quinze pessoas estavam no ônibus. Treze agentes e dois condutores. A equipe retornava do Rio de Janeiro, depois de missão envolvendo combate a roubo de cargas.
A Força Nacional foi criada em 2004, integra o Ministério da Justiça e pode ser acionada para atuar em atos que atentem contra a ordem pública como reforço às forças policiais locais.
A corporação já foi utilizada, por exemplo, pelo governo do estado do Espírito Santo, em fevereiro desse ano, por conta das paralisações da Polícia Militar. À época, familiares dos policiais montaram acampamento em frente aos quartéis, o que estaria impedindo os militares de saírem às ruas para trabalhar. A justificativa das famílias para o movimento era necessidade de aumento de salário dos PMs e melhores condições de trabalho.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo