Publicidade

Postagem em destaque

Relatório de CPI do Senado diz que Previdência Social não tem déficit

No documento, o relator destaca que, "antes de falar em déficit, é preciso corrigir distorções" © Divulgação O relator da C...

domingo, 25 de junho de 2017

Airbnb testa uma das opções mais pedidas pelos usuários

Será possível a um grupo de amigos dividir o pagamento dentro da própria aplicação

© DR
Se é usuário dor da plataforma Airbnb certamente já se deparou com uma das fases mais complicadas da utilização da plataforma.

E não, não se trata de escolher uma casa que corresponda às necessidades e expectativas de um fim de semana entre amigos. A recolha da parte de cada um dos elementos do grupo e o respectivo pagamento podem ser tarefas complicadas.
A capacidade de dividir a despesa dentro da plataforma tem sido uma das mais pedidas pelos usuário da Airbnb mas (felizmente) parece que a o serviço já se encontra a testar esta opção.
Conta o The Next Web que, como parte deste teste, a Airbnb já permite a opção numa determinada seleção de casas, sendo possível dividir a despesa num total de 16 pessoas.
A possibilidade de dividir a despesa de aluguer de uma casa é útil não só para evitar que ande sempre a relembrar os seus amigos para contribuírem com a sua parte das despesas mas também para evitar que alguém tenha de suportar sozinho uma despesa que pode atingir as centenas de euros.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb