googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Amigo de 'menino do Acre' não aparece para depor e é indiciado

De acordo com a polícia, ele foi indiciado por furto e falso testemunho

© Divulgação
O delegado Alcino Júnior, responsável por investigar o sumiço do estudante Bruno Borges, conhecido como 'menino do Acre', indiciou Márcio Gaiote, amigo do desaparecido, por não comparecer à delegacia em Rio Branco para depor.

De acordo com a polícia, ele foi indiciado por furto e falso testemunho.
Antes de sumir, segundo informações do G1, Borges deixou no seu quarto apenas uma estátua de 2 metros do filósofo Giordano Bruno (1548-1600), mensagens nas paredes e 14 livros criptografados.
Gaiote mora na Bahia e devia ter comparecido até esta terça-feira (6) para prestar esclarecimentos. Os móveis do quarto de Borges foram achados no início do mês, pela mãe de Bruno, Denise Borges, na casa de Gaiote, mas a polícia só divulgou a informação no dia 31.
Durante a operação da polícia, foram encontrados dois contratos, sendo que um foi autenticado no dia em que Borges desapareceu, dando porcentagem da venda dos livros para Marcelo Ferreira, Gaiote e Eduardo Velloso, primo de Borges.
A polícia informou que Marcelo Ferreira, de 22 anos, também foi indiciado pelos mesmos crimes de Gaiote.
“O Márcio não veio porque está fora do estado. Foi certificado a intimação com oito dias de antecedência, mas estávamos ciente que ele também não estava aqui e aí a gente vai proceder o indiciamento indireto e vai fechar o inquérito, a não ser que entre esse tempo ele apareça, resolva vir e queira ser ouvido, mas a princípio é essa nossa posição”, destaca o delegado.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo