googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Assessor da Presidência comandou reforma na casa da sogra de Temer

Planalto confirmou a informação

© REUTERS / UESLEI MARCELINO


O tesoureiro do PMDB em São Paulo e chefe do gabinete da Presidência em São Paulo, Arlon Viana comandou a organização de uma obra realizada na casa da sogra do presidente Michel Temer quando era assessor da Vice-Presidência, em 2014.


Ao Jornal Nacional, da TV Globo, Arlon negou as acusações:
 "Estou te dizendo, de coração, que não me envolvo nessas coisas. De jeito nenhum. Eu trabalho com doutor Michel há 17 anos, tenho relação muito legal".

© REPRODUÇÃO
Mas após o próprio Planalto confirmar seu envolvimento, ele mudou a versão:
 "Não indiquei empresa. Indiquei, se não me falha a memória, um pintor. Que nem sei aonde está. Estou até procurando ele para ele esclarecer. Um pintor, um pedreiro, uma coisa assim. Parou aí. Nem me recordo direito. Pintor ou pedreiro. É a mesma pessoa. Se você vai fazer uma reforminha, tapar buraco, uma pessoa só. Foi até junto com o pai dele. Me parece", disse.
A obra, segundo a reportagem, foi realizada em uma casa alugada por Norma Tedesco, mãe de Marcela Temer, no mesmo bairro onde o presidente tem um imóvel.
"Deve ter sido ele [Temer]. Eu não me envolvi, não entreguei dinheiro. Se foi feito foi feito por lá. Não paguei nada. Estou tranquilo, deito e durmo. Toda essa movimentação que estou vendo me choca".
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo