googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Atriz diz que raspou cabelos para não ser vista como símbolo sexual

Atriz foi questionada se o novo corte de cabelo era por causa do término do namoro

© DR
A atriz Rose McGowan deu uma declaração polêmica sobre o visual que adotou. A estrela da série ‘Charmed’, de 43 anos, afirma que resolveu raspar os cabelos para não ser mais vista como símbolo sexual e aproveitou para criticar os padrões estéticos da indústria do entretenimento de Hollywood, em artigo para a revista 'i-D-Magazine'.


Ao ser questionada sobre o corte de cabelo após o término do namoro, ela rebate. "Na verdade eu rompi com você, o você coletivo, com o ideal de Hollywood, aquele mesmo que eu havia ajudado a fomentar”, afirmou a celebridade. “O ideal de mulher vendido por todas as atrizes em todos os comerciais. O meu cabelo longo sempre me deixou desconfortável. Eu me sentia com uma planta na cabeça e uma seta dizendo ‘sexo’ nas minhas costas”, escreveu McGowan.


Uma publicação compartilhada por rose mcgowan (@rosemcgowan) em



“Eu ouvi que precisava do cabelo longo caso contrário os produtores não iam querer dormir comigo e, por isso, não iam querem me contratar”, finalizou.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo