googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Barça confirma Rivaldo ao lado de Ronaldinho em jogo de lendas

Canhotinha brasileiro defenderá o time catalão num amistoso contra o Manchester United, marcado para 30 de junho, no Camp Nou

© Albert Gea / Reuters
Rivaldo e Patrick Kluivert são os dois últimos convocados por José Mari Bakero, técnico do Barça Legends, para disputar o duelo com o Manchester United Legends. A partida, marcada para 30 de junho (14 horas de Brasília), marcará o primeiro encontro da equipe de lendas culés com a torcida no Camp Nou. A  estreia ocorreu em Beirute, no Líbano, com vitória por 3 a 2 sobre o Real Madrid (dois gols de Giuly, um de Simão Sabrosa e três assistências de Ronaldinho).

Presenças confirmadas
Para o próximo jogo estão confirmadas as participações dos próprios Ronaldinho, Giuly e Simão, além de outros nomes que passaram pelo clube, como os brasileiros Belletti e Edmílson, além de Edgar Davids, Angoy, Guzmán, Juan Carlos, Popescu, Nadal, Andersson, Déhu, Goikoetxea, Mendieta e Julio Salinas.
Do lado do Manchester United Legends, que é comandado por Andy Ritchie, entrarão em campo, entre outros, Blomqvist, Fortune, Poborsky, Berbatov, Ji Sung Park, Silvestre e Dwight Yorke.  
Um jogo solidário
Toda a arrecadação da partida será destinada à construção de novo centro de pesquisa de câncer infantil do projeto PCCB (Pediatric Cancer Center Barcelona), do Hospital Sant Joan de Déu, que oferece tratamento oncológico a crianças doentes.  
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo