Publicidade

Postagem em destaque

Criptomoedas estão sendo usadas em esquemas de pirâmide, diz promotor

"Moedas virtuais do jeito que estão hoje com essa subida vertiginosa, onde não há lastro, não há ninguém para regular", diz espec...

terça-feira, 27 de junho de 2017

Blairo Maggi sobre helicoca: 'fazenda é extensa'

Ele tentou explicar a polêmica em sua conta pessoal no twitter

© Reuters / Ueslei Marcelino
O Ministro da Agricultura e Pecuária do governo Michel Temer, Blairo Maggi, tentou explicar a polêmica envolvendo a decolagem de um avião com 500 quilos de cocaína da Fazenda Itamarati, no Mato Grosso, arrendada ao grupo Amaggi, de propriedade de sua família.


Em seu Twitter, o ministro justificou dizendo que "a fazenda Itamarati (região de Campo Novo do Parecis) é extensa" e por isso seria difícil de ser fiscalizada. Além disso, o local "enfrenta como MT a ação vulnerável do tráfico". Ele declarou ainda que "o local da decolagem da aeronave na fazenda arrendada pela Amaggi será investigado. Piloto, que está desaparecido, tem que prestar informação". 
A aeronave decolou no município de Campo Novo do Parecis (MT) com destino a Santo Antonio Leverger (MT). O bimotor somente pousou em uma área rural após um caça da FAB disparar um tiro de advertência quando o piloto se recusou a cumprir uma ordem para pousar em um aeródromo próximo.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb