Publicidade

Postagem em destaque

Criptomoedas estão sendo usadas em esquemas de pirâmide, diz promotor

"Moedas virtuais do jeito que estão hoje com essa subida vertiginosa, onde não há lastro, não há ninguém para regular", diz espec...

domingo, 18 de junho de 2017

Boeing prevê grande potencial de mercado para nova aeronave

A decisão desse investimento está entre as mais aguardadas na indústria de aviação por clientes e fornecedores da Boeing

© Pascal Rossignol/Reuters
O chefe da divisão de aviões comerciais da Boeing, Kevin McAllister, vê grande potencial de mercado ao projeto, em estudo pelo grupo americano, sobre o lançamento de uma nova linha de aeronaves.

A decisão desse investimento está entre as mais aguardadas na indústria de aviação por clientes e fornecedores da Boeing, além da concorrente Airbus. No processo, a Boeing pode renovar a forma como produz e vende aviões.
"Nós realmente vemos um buraco de mercado entre as aeronaves de dois corredores e de corredor único", afirmou o presidente da divisão de aviões comerciais da Boeing, Kevin McAllister, na véspera do Paris Air Show, o maior evento global da indústria aeronáutica. Segundo McAllister, a demanda por esse novo produto pode girar ao redor de 4 mil aeronaves.
O executivo afirmou, contudo, que a multinacional não vai se apressar para tomar a decisão. "Nosso foco nesse momento é: podemos executar um plano de negócio que faz sentido", disse McAllister, acrescentando que prefere levar o tempo que for necessário para "fazer a coisa certa".
A Boeing já gastou aproximadamente três anos em conversas com 57 clientes potenciais sobre o design do avião, que deve ter capacidade para acomodar 200 passageiros. A expectativa é que a aeronave entre em operação por volta de 2025.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb