googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Carro Carro oficial de Crivella se envolve em acidente durante temporal

Após a batida, jovem diz ter sido intimidado por um dos seguranças do prefeito do Rio de Janeiro

© Getty Images
O carro oficial do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), bateu no veículo de um estudante de direito na Barra da Tijuca, na noite desta terça-feira (20), dia de enchentes e alagamentos na capital.


De acordo com o blog da Berenice Seara, do jornal 'Extra', o acidente ocorreu na Avenida das Américas. O estudante de 22 anos contou que o veículo - que seguia "costurando" na via - não parou após a batida. Mesmo assim, ficou preso no engarrafamento, logo à frente.
Segundo relato do jovem, ele foi andando até o carro oficial de Crivella, para avisar que seu carro tinha sofrido um arranhão. Em seguida, um homem desceu de um carro da escolta e afirmou: 'Vai embora. Só tem policial aqui'.
A assessoria da prefeitura confirmou o acidente com o carro oficial, mas disse que nenhum dos carros foi danificado no acidente. O informe diz que o segurança não intimidou o estudante.
Confira a nota da prefeitura:
"A prefeitura esclarece que a segurança sequer se identificou. O rapaz foi informado apenas do procedimento padrão em caso de acidentes sem vítimas. Pelo Código de Trânsito Brasileiro é necessário que a pessoa que se sentiu lesada faça um Boletim de Registro de Acidente de Trânsito (Brat). Porém não houve nenhuma avaria nos veículos”.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo