Publicidade

Postagem em destaque

Criptomoedas estão sendo usadas em esquemas de pirâmide, diz promotor

"Moedas virtuais do jeito que estão hoje com essa subida vertiginosa, onde não há lastro, não há ninguém para regular", diz espec...

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Carro oficial de Crivella recebeu 10 multas em 4 dias

Veículo oficial do prefeito do Rio de Janeiro acumulou 49 pontos de infração, além de te arranhado FordKa de estudante

© Flickr
O carro oficial do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), que colidiu com o veículo de um estudante ao tentar forçar passagem em congestionamento na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, nesta terça-feira (20), tem pelo menos dez multas registradas em quatro dias. O automóvel de placas KXJ-9551 recebeu dez infrações entre os dias 8 e 12 de junho.

Conforme informação do da coluna “Extra, Extra”, sete das autuações são relacionadas a excesso de velocidade, considerada uma infração média. Outras três foram recebidas por avanço de sinal vermelho, erro considerado gravíssimo. Todas as multas somadas chegam a 49 pontos na carteira e R$ 1.791,53.
Estudante de direito que teve o carro atingido, Gabriel Martins, de 22 anos, afirmou que "o problema maior não foi a batida, mas a atitude dele", desabafou ao Extra. O FordKa do ficou com a lataria arranhada, uma calota e o para-choque amassados. "Esperava que, como qualquer cidadão, o prefeito saísse do carro para ver o que tinha acontecido e saber se eu estava bem", contou.
Conforme Martins, o carro blindado forçou a passagem até passar raspando pelo dele. "Anotei a placa, mas só fiquei sabendo que o prefeito estava no carro pelo jornal. Foi estranho", desabafou. Nas contas do jovem, o conserto do veículo custará cerca de R$ 300. "Pretendo fazer o Registro de Ocorrência pela internet e ainda não decidi se vou processar a prefeitura", completou.
Em nota, a Prefeitura do Rio de Janeiro comentou o acidente: "A prefeitura esclarece que a segurança sequer se identificou. O rapaz foi informado apenas do procedimento padrão em caso de acidentes sem vítimas. Pelo Código de Trânsito Brasileiro é necessário que a pessoa que se sentiu lesada faça um Boletim de Registro de Acidente de Trânsito (Brat). Porém não houve nenhuma avaria nos veículos”.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb