googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Carro oficial de Crivella recebeu 10 multas em 4 dias

Veículo oficial do prefeito do Rio de Janeiro acumulou 49 pontos de infração, além de te arranhado FordKa de estudante

© Flickr
O carro oficial do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), que colidiu com o veículo de um estudante ao tentar forçar passagem em congestionamento na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, nesta terça-feira (20), tem pelo menos dez multas registradas em quatro dias. O automóvel de placas KXJ-9551 recebeu dez infrações entre os dias 8 e 12 de junho.

Conforme informação do da coluna “Extra, Extra”, sete das autuações são relacionadas a excesso de velocidade, considerada uma infração média. Outras três foram recebidas por avanço de sinal vermelho, erro considerado gravíssimo. Todas as multas somadas chegam a 49 pontos na carteira e R$ 1.791,53.
Estudante de direito que teve o carro atingido, Gabriel Martins, de 22 anos, afirmou que "o problema maior não foi a batida, mas a atitude dele", desabafou ao Extra. O FordKa do ficou com a lataria arranhada, uma calota e o para-choque amassados. "Esperava que, como qualquer cidadão, o prefeito saísse do carro para ver o que tinha acontecido e saber se eu estava bem", contou.
Conforme Martins, o carro blindado forçou a passagem até passar raspando pelo dele. "Anotei a placa, mas só fiquei sabendo que o prefeito estava no carro pelo jornal. Foi estranho", desabafou. Nas contas do jovem, o conserto do veículo custará cerca de R$ 300. "Pretendo fazer o Registro de Ocorrência pela internet e ainda não decidi se vou processar a prefeitura", completou.
Em nota, a Prefeitura do Rio de Janeiro comentou o acidente: "A prefeitura esclarece que a segurança sequer se identificou. O rapaz foi informado apenas do procedimento padrão em caso de acidentes sem vítimas. Pelo Código de Trânsito Brasileiro é necessário que a pessoa que se sentiu lesada faça um Boletim de Registro de Acidente de Trânsito (Brat). Porém não houve nenhuma avaria nos veículos”.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo