googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Farmacêutica contou a amiga que dentista tinha decidido assumir filho

O principal suspeito da morte da vítima teria dito que assumiria o filho três antes de Nathalie Rios desaparecer

© Reprodução/Facebook
As invetigações sobre a morte da farmacêutica Nathalie Rios, 37 anos, que estava grávida de três meses, ganharam mais um capítulo nesta quarta-feira (28). Dias antes de ser assassinada, a vítima trocou mensagens com uma amiga afirmando que o dentista Thiago Medeiros, 33, principal suspeito do crime, teria aceitado assumir o filho.


Conforme o jornal O Globo, apesar de Thiago ter deixado claro que não queria que a jovem tivesse a criança, no último dia 19, três dias antes de Nathalie desaparecer, ela voltou a conversar com a amiga pelo WhatsApp dizendo que ele decidiu ir às consultas e assumir o filho. Ainda comentou que os dois iriam morar juntos em Vassouras, onde a família dele vive.
"Conversei com o Thiago hoje. Vai assumir e vai comigo ao médico e aos exames. Tô tão aliviada e, detalhe, quer que eu vá pra Vassouras com ele". A amiga incentiva e diz que também está "muito feliz". A farmacêutica completou a conversa: "Pediu só mais um tempo, ainda não contou pra família. Queria saber se estava tudo bem pra poder contar".
Ida ao consultório
Na manhã do dia 19, Nathalie foi até o consultório, a pedido de Thiago, por meio de uma ligação feita por ele. Lá, segundo a irmã da vítima, Carolina Rios, a farmacêutica tomou um líquido que a deixou tonta. Uma funcionária do local disse que viu os dois se despedirem na portaria. No entanto, no dia seguinte, o lixo da sala do dentista estava cheio, o que indicaria que alguém esteve lá sem a presença da funcionária.
Provas
De acordo com Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), os depoimentos da funcionária e as mensagens trocadas entre Nathalie e a amiga são provas fundamentais de que o crime pode ter sido premeditado.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo