Publicidade

Postagem em destaque

Verba a programa contra seca no Nordeste e em MG sofre corte de 95%

Informação consta em Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) enviado pela gestão de Micher Temer ao Congresso © DR Premiado internac...

terça-feira, 20 de junho de 2017

Fortes chuvas alagam e interditam ruas no Rio

Na rua Jardim Botânico, Zona Sul da capital, um carro fico quase todo coberto pela água

© Reprodução/WhatsApp
As fortes chuvas que caíram no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (20), alagaram alguns pontos da cidade. Na rua Jardim Botânico, Zona Sul da capital, um carro fico quase todo coberto. Outras vias ficaram interditadas por causa da quantidade de água.


De acordo com o Centro de Operações, relatou o G1, várias ruas foram interditadas, como a Rua Muniz Barreto, Real Grandeza e Praia de Botafogo, em Botafogo, Toneleiro, em Copacabana, rua do Catete, na Glória, avenida Epitácio Pessoa, em Ipanema, rua Jardim Botânico, no Jardim Botânico, Gago Coutinho, em Laranjeiras, avenida Borges de Medeiros, na Lagoa e Hadock Lobo, na Tijuca.

Motorista ficou preso em carro no Jardim Botânico (Foto: Globocop)


Ainda segundo a reportagem, na General Polidoro, em Botafogo, os veículos tiveram dificuldade para passar na via. Em Laranjeiras, o trânsito ficou complicado com retenções na Rua Conde de Baependi e na Rua das Laranjeiras, do Largo do Machado até Rua Alice, sentido Cosme Velho. Na rua Humaitá, teve retenções nos dois sentidos.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb